Vereadores de Taquaritinga concedem Moções de Aplauso a cidadãos exemplares

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento é prestado a Juliana Pereira de Castro, Geraldo Paulo de Carvalho e Francisco de Assis Santana pelos seus relevantes serviços à comunidade.

Na noite de segunda-feira, 19 de junho, a Câmara Municipal de Taquaritinga se reuniu para a 15ª Sessão Ordinária do ano. O encontro aconteceu nas dependências do Cine São Pedro devido às obras de melhoria em andamento na sede do legislativo local. Durante a sessão, três vereadores apresentaram requerimentos destinados a Moções de Aplauso, reconhecendo cidadãos que se destacaram em suas respectivas áreas de atuação.

O vereador Eder Mineiro foi responsável por apresentar a Moção de Aplauso à senhora Juliana Pereira de Castro. Juliana possui uma sólida formação acadêmica, graduando-se em Letras pela Faculdade São Luís, em Pedagogia pela Faculdade de Pinhais e em Música pela Universidade Metropolitana de Santos. Com mais de 15 anos de experiência, ela dedicou-se ao ensino fundamental, ministrando aulas de música e disciplinas como língua portuguesa na Escola Estadual Prof. Francisco Silveira Coelho. Além disso, Juliana também tem se envolvido na liderança de adolescentes na 1.ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Taquaritinga, buscando auxiliá-los durante essa fase crucial de suas vidas e compartilhando o amor de Jesus.

Já o vereador Dr. Valmir Carrilho concedeu a Moção de Aplauso ao senhor Geraldo Paulo de Carvalho. Geraldo é natural de Borborema e residiu em Taquaritinga de 1965 a 1980. Após uma temporada em São Paulo, retornou à cidade, onde atua como carpinteiro há mais de 50 anos. Aos 81 anos, Geraldo continua exercendo sua profissão, destacando-se por realizar coberturas de casas, servindo de exemplo de determinação para todos. Ele é casado com Jandira Aparecida Lourençano de Carvalho e tem dois filhos, Vanderlei Benedito de Carvalho e Vanessa Aparecida de Carvalho (in memoriam).

Por fim, o vereador Dr. Daniel Galerani prestou uma Moção de Aplauso ao senhor Francisco de Assis Santana. Morador do Jardim São Sebastião, Francisco é pastor evangélico e tem se dedicado a realizar diversos trabalhos sociais com crianças e adolescentes em sua igreja. Sua atuação pastoral destaca-se pela seriedade e compromisso com o bem-estar social e espiritual dos membros da comunidade, transmitindo a mensagem transformadora de Cristo. Além de prestar assistência religiosa, Francisco engaja-se em diversas causas sociais, especialmente aquelas voltadas aos menos favorecidos, contribuindo para o exercício pleno da cidadania.

As Moções de Aplauso concedidas pelos vereadores de Taquaritinga têm como objetivo reconhecer e valorizar indivíduos que se destacam em suas áreas de atuação, dedicando-se ao bem comum e ao progresso da comunidade. Parabenizamos Juliana Pereira de Castro, Geraldo Paulo de Carvalho e Francisco de Assis Santana pelos seus relevantes serviços prestados à sociedade, servindo de inspiração para todos os taquaritinguenses.

Compartilhe esta notícia: